Decoração em Vermelho

Vermelho 11     Hoje estreia uma nova tag do Arq. Delícia, resolvi fazer um post mostrando diversas decorações com uma cor específica. E para começar era obvio que escolheria minha cor preferida que sem dúvida nenhuma é vermelho! Quando inserido em um ambiente a cor vermelha da uma sensação de calor, aconchego e quando combinada com a cor branca ou azul da um toque de romantismo ao ambiente. Vale por vermelho na cama, nos tapetes, sofá, pendentes e aonde mais você imaginar, só não da para exagerar pois essa cor em excesso pode deixar a pessoa agitada. Eu sempre que posso coloco um detalhe vermelho no meu apartamento, vou aproveitar e me inspirar com essas imagens também! Vem Comigo!?

ViviCam 6300 vermelho 08 Vermelho 07 Vermelho 02 vermelho 05 vermelho 06 vermelho 09 Vermelho 03 Vermelho 04vermelho 01

Deixe uma Resposta

