A volta do Arq. Delícia

arq. Delicia

 

Olá Arq. Deliciosos!!

     Depois de dois meses sem vir postar nada aqui, hoje resolvi voltar. Muita coisa aconteceu nesse tempo o que me fez largar um pouco a internet e ficar mais no mundo real. As aulas voltaram e com elas MUITA coisa nova, muitas matérias diferentes e mais difíceis que as do primeiro ano e agora consigo realmente ver que vou utilizar os conteúdos na prática. Também arrumei um estágio (*-*) e particularmente estou adorando! Num estágio a gente cresce e aprende muito sobre o verdadeiro dia a dia de um arquiteto, e sim cada dia mais confirmo que é realmente essa vida que quero pra mim. O escritório se chama Studio Arquitetura e provavelmente vocês vão ouvir falar muito do escritório e dos arquitetos por aqui.   Nesse tempo também aprendi a usar um render e um pouco sobre decoração de interiores. E é nesse ponto que entra a volta do Arq. Delícia, como eu faço as maquetes em 3D do escritório (eu e outra menina) precisa muitas vezes intervir com o gosto pessoal quanto a plantas e objetos de decoração que vão ser postos no ambiente então eu sinto uma grande dificuldade e dúvida quanto a isso portanto o blog vai me ajudar também a pesquisar mais. Claro que a frequência de posts vai ser um pouco menor mas voltei por que vi que mesmo não escrevendo mais ainda há alguns acessos diários, meu namorado me incentiva horrores (acho que ele gosta de ler o que eu escrevo também hehe) e também essa surpresa com logo super fofinho que o Gabriel Mattos fez pra mim essa semana que eu adorei muito! Obrigada Gabs!

Enfim, o Arq. Delícia está de volta e sejam bem vindos novamente! 

Deixe uma Resposta

