Volta as Aulas!

volta as aulas    Olá galera! Bom, infelizmente hoje demos adeus as nossas tão amadas férias e voltamos para a faculdade. Agora oficialmente estou no terceiro período e espero que seja melhor que os dois primeiros. Confesso que não estava nem um pouco afim de voltar, diferente dos outros anos de escola que sempre estava contando os dias para voltar, esse ano voltei desanimada depois de tudo o que aconteceu e que ouvi no final do ano. Minha reavaliação ainda não foi marcada e espero mais que tudo que eu possa trazer noticias boas pra vocês dizendo que passei em D.O. e não precisar olhar pra cara daquele imbecil nunca mais! *sonho*. Como não consegui mudar para o turno da manhã  continuo a tarde e a aula começa da 13:30 as 18:00h mas tem dois dias que vão até mais tarde, resumindo meu horário ficou assim: 

aulas

    Começamos as primeiras aulas com uma apresentação e iniciação em paisagismo, essa matéria particularmente me interessa muito,  quando se fala de organizar e embelezar ambientes externos os tornando funcionais e diferentes é algo que me encanta (provavelmente eu vou gostar muito dessa matéria e aplicar algumas coisas no amado jardim do meu pai hehe)  nos mostraram um vídeo bem bonitinho que anotei o nome e trouxe pra mostrar pra vocês também, sem contar de uma breve explicação sobre o famoso Burle Marx – Prometo pesquisar mais sobre ele durante a semana e trazer pra vocês mais informações.

    Depois de um intervalo e aterrorizar um pouco os calouros, tivemos 3 aulas resistência dos materiais, olha essas aulas na segunda a tarde vão ficar cansativas quando a faculdade começar a pegar pesado, e acho que teremos que nos dedicar um pouco mais a essa matéria por que o bicho vai pegar! 

    Queria registrar um pouco do meu primeiro dia de volta as aulas e desejar que seja um ano de muito sucesso, muito estudo, que a sala se torne unida por que isso é realmente um problema, que amigos se tornem REALMENTE amigos, que o pensamento no próximo seja prioridade, que acabe a falsidade e que principalmente de tudo certo para todos nós. Entramos na faculdade hoje com o pé direito, que isso nos dê sorte.  

Um bom inicio de ano letivo a todos!  

Deixe uma Resposta

