Barbie Arquiteta

Barbie arquiteta

    Ao abrir os presentes de natal me deparei com uma surpresa da minha mãe que eu A.D.O.R.E.I! É a Barbie Arquiteta que faz parte da coleção “I can be…” lançada pela Mattel em 2011. A boneca que encanta crianças que aspiram ser arquitetas e  adultos que já são. Ela vem com óculos de armações grossas, um capacete para visitação de obras, uma maquetinha da mini casa da Barbie, um tubo cor de rosa (lindo!!) várias pranchas com cortes da casinha, e um vestido com estampa urbana. Um ótimo presente para todas as arquitetas que gostam de dar um toque de sua profissão na decoração da casa! Eu já escolhi a minha onde vou colocar ela no meu apartamento e acho que vai ficar super fofinho e nem vou tirar da caixa pois como não vou brincar com ela e ela não vem com suporte para ficar em pé vou deixar ela assim mesmo.  A boneca está disponível com o cabelo loiro e o moreno para todos os gostos. Simplesmente amei o presente… Valeu mãe!!! *.*

DSC05436 DSC05440

Barbie arquitetaDSC05430

Deixe uma Resposta

