Um mês de Arq. Delícia!

    É com muita alegria que digo a vocês que o Arq. Delícia está completando um mês de vida! Ainda escrevo nele com a curiosidade e entusiasmo de uma calourinha que  mal entrou na faculdade e foi inserida no mundo da arquitetura. Espero realmente que o blog continue e evolua, nos próximos meses pretendo mudar o layout e fazer novas adaptações. Mas a motivação vem especialmente das pessoas que leem o que eu escrevo, pois eu não imaginava que em um mês teríamos mais de 1000 visitas e isso me estimula a procurar e postar novos conhecimentos a todos por mais que as vezes a faculdade esteja tão corrida que fico dias sem postar (eu sei que vocês entendem). É gratificante quando meus colegas me dizem que não sabiam algo e que passaram a conhecer graças ao Arq. Delícia, e é por meio desse post que venho agradecer a todo o apoio de meus amigos, namorado e familiares e em especial ao público que está comigo todos os dias.  Muito Obrigada!!  E que passem meses e anos e o Arq. Delícia esteja presente na vida de todos os arquitetos.

~ E para que o blog continue evoluindo precisamos da sua ajuda: Curta nossa página no Facebook, comente nos nossos posts, mande sugestões e a sua opinião é importante também.

 

Deixe uma Resposta

